60 adquirentes
380 subadquirentes
é o total de adquirentes e subadquirentes atualmente no Brasil
Fonte: Nuclea
O mercado de adquirência passou por uma importante evolução nos últimos anos. Hoje está em plena expansão e aberto a novos players que queiram atuar como adquirentes ou subadquirentes, entregando uma experiência única a seus clientes enquanto geram novas receitas para o negócio.
988 bilhões é o volume global de transações esperados para 2026
O mercado global de adquirência movimentou US$ 27,8 trilhões em 2021 e estima-se que alcance US$ 41,8 trilhões de valor financeiro transacionado até 2026, crescendo a uma taxa de 8,3% CAGR no período, segundo a pesquisa Global Merchant Acquiring Market.
Com o Acquiring as a Service, empresas podem atuar no mercado de credenciamento criando seus próprios produtos de captura, processamento e validação de transações, usando a infraestrutura e as licenças de um provedor especializado.
60 adquirentes
380 subadquirentes
é o total de adquirentes e subadquirentes atualmente no Brasil
Fonte: Nuclea
O novo mercado cresce a um CAGR de 35,2% no país e é composto por adquirentes tradicionais, vinculados a grandes bancos, e novos adquirentes. Estes podem ser fintechs, neobanks ou empresas de qualquer segmento, que tenham o desejo de potencializar o valor do fluxo de pagamentos integrado à sua cadeia produtiva, obter novas fontes de receitas e ofertar experiência digital e multicanal aos seus clientes.