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Venda Direta: é hora de empoderar os revendedores

Imagine uma grande empresa vendendo seus produtos “porta a porta” em todo o país. Já pensou quantos serviços financeiros poderiam ser disponibilizados às pessoas revendedoras e como seria importante contribuir para a inclusão deste público no universo financeiro?

Mulher contando cédulas de dinheiro

Entendendo os desafios da Venda Direta

A verdade é que a alta demanda por bancarização entre revendedores, somada a um grande volume de vendas com pagamento em dinheiro como meio principal, gera uma série de problemas para toda a cadeia.

Muitas pessoas revendedoras não têm acesso a serviços financeiros básicos, como uma conta no banco e um cartão de crédito, ou ainda a uma maquininha de cartão. Com isso, elas não conseguem disponibilizar diferentes meios de pagamento aos seus clientes, criando barreiras no processo de vendas e dificultando os recebimentos.

A empresa que trabalha com o modelo de venda direta encontra alguns obstáculos ao tentar viabilizar essas soluções financeiras:

  • Não ser uma instituição de pagamento.
  • Não ter as licenças de bandeira necessárias para cartões.
  • Não possuir expertise sobre as questões regulatórias do universo financeiro.
  • Não ser detentora da tecnologia e infraestrutura necessárias.

É justamente aí que a Dock entra

Ao remover as barreiras para que a empresa consiga oferecer serviços financeiros por conta própria, é possível resolver os problemas de sua cadeia transacional e contribuir para a inclusão de muitas pessoas no universo financeiro, garantindo uma maior satisfação de seus times de revenda e clientes finais.

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